domingo, 17 de junho de 2012

aki , serao contadas as histórias vividas por mim , mas tambem , de passatempo contarei casos de outras pessoas.
Outro dia , a amiga da minha irmã tinha vindo aki em casa , estava um tedio total. Ate que resolvemos ver videos postados por pessoas de diversos lugares , o tema era ASSOMBRAÇOES e PRESENÇA DE ALMAS BOAS!!!!!
Resolvemos detectar fantasmas aki em casa . E ela instalou um detector de almas . Estava tudo bem e intediante , mas ai o sensor fikou vermelho e mostrou uma bolinha no canto do Ipod.
Foi ilario , eu pulei em cima da menina e ela caiu , rimos e rimos . Mas a minha amiga que também estava presenste parecia calma e paciva , nao me importei ela era assim .
Elas foram embora e eu nao acreditei no sensor apesar de ter pulado de medo , depois no dia seguinte encontrei o video de uma mulher que tinha o mesmo sensor ... e aparecia a bolinha muitas vezes , no final do vidio foi possivel detectar um espectro que fechou a porta de seu quarto .Eu nao tenho muito medo dessas coisas . Mas admito que me assustei , ao me decorrer a lembrança de meu primo e de meu tio-avo que morreram .
Meu primo "morava" aki durtante a contruçao da casa entao levantou um pouco de suspeitas .

depois contarei mais HISTORIAS . kisses e fikem na paz .

2 comentários:

  1. Olá, pode entrar em contato comigo?, queria falar com vc. meu e-mail
    talitha.ramiroferraz@outlook.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Pode entrar em contado comigo por favor?
    meu E-mail Talitha.ramiroferraz@outlook.com
    bj

    ResponderExcluir